top of page

Água imantada reduz os radicais livres do organismo. Saiba como fazer.

Atualizado: 17 de abr. de 2023

Magnetizador de Água Bioquântica


Os efeitos da água imantada são amplamente estudados no mundo todo.

Podemos dizer que o campo bioquântico devolve as propriedades naturais para a água que saiu da natureza e foi armazenada para, então, ser utilizada pelas pessoas.

Mais de 70% do corpo humano é composto de água. Ela ajuda a hidratar, a levar os nutrientes, como oxigênio e sais minerais até as células, além de expulsar as substâncias tóxicas do corpo por meio do suor e da urina.


Quando a água está nos rios, riachos, nascentes e lençóis freáticos, ela é rica em oxigênio e o movimento natural constante evita a formação de aglomerados de hidrogênio que formam os clusters ou cachos, o que dificulta a hidratação e a entrada de nutrientes nas células.

O movimento gerado pelo campo bioquântico promove a vibração das moléculas da água, evitando a formação desses clusters, facilitando a hidratação celular. Esse processo é muito importante, pois aumenta o oxigênio, o índice de nutrientes e ajuda na limpeza interna das células com a retirada de toxinas.

O consumo da água imantada pelas pessoas ocasiona no organismo uma reação química chamada de hidrólise. Assim, há uma quebra da molécula da água em hidrogênio e íons de hidroxila.

A hidroxila se junta aos minerais formando hidróxidos alcalinos, que ajuda a reduzir a acidez do sangue, enquanto que o hidrogênio reage com os radicais livres, formando água, o que auxilia na eliminação do excesso de radicais livres no organismo.


É importante lembrar que, em 1931, o Dr. Otto H. Warburg ganhou o Prêmio Nobel de Medicina após constatar que a causa primária do câncer está relacionada à acidose e à hipóxia, ou seja, à acidez e à falta de oxigênio no sangue. Já em 1954, cientistas descobriram que a causa do envelhecimento precoce acontece por conta do excesso de radicais livres no organismo.

Pela explicação química acima é possível perceber que a água imantada é capaz de promover a redução dos radicais livres no organismo, aumentar a presença de oxigênio e reduzir a acidez. Isso representa mais qualidade de vida para aquelas pessoas que fazem uso diário de uma água tratada magneticamente.


Para informações sobre o Magnetizador Bioquântico 069 e seus benefícios clique aqui


Nove benefícios para quem bebe água imantada do Magnetizador Bioquântico 069 diariamente.


  • Produz íons alcalinos, alcalinizando às células do corpo;

  • Auxilia no tratamento de Dermatoses e alergias;

  • Melhora o cabelo e pele, regulariza o intestino;

  • Ajuda no tratamento de Parkinson;

  • Auxilia no tratamento de Vitiligo;

  • Ajuda à emagrecer retirando as toxinas acumuladas;

  • Contribui para à melhora de azia e problemas gástricos, além de remineralizar os ossos;

  • Ajuda à melhorar à Psoríase;

  • Combate parasitas e vermes;

  • Reidrata 3(três) vezes mais que uma água comum, deixando o sangue menos viscoso.

Citações de Médicos sobre a água corrigida magneticamente.


"A água corrigida magneticamente atua na base bioquímica metabólica do organismo do ser humano, trazendo uma maior imunidade para o organismo ".(Dr. Márcio Bom tempo)

"A água imantada atua na raiz do problema, esteja ele onde estiver". (Dr. Armando Orsatto)

"Na realidade não importam os inúmeros nomes de doenças. O que importa é que todas provém da mesma causa: demasiado resíduos ácidos no corpo".(Dr.Theodore A.Barrody)

"A nossa saúde pode ser melhorada através da melhoria da qualidade da nossa água e doenças realmente podem ser tratadas com água". (Dr.Lair Ribeiro)


Para informações sobre o Magnetizador Bioquântico 069 e seus benefícios clique aqui


1.307 visualizações0 comentário
bottom of page