top of page

Eletromagnetismo - Frequências que podem curar!


Se tudo é frequência e se tudo é uma onda eletromagnética, temos que nos observar: o que ouvimos, o que emitimos, e até o que pensamos.


O que você

está emitindo?





Neste vídeo abaixo, Masaru Emoto, cientista japonês demonstrou como o efeito de determinadas palavras, sons, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura molecular da água.

Tudo tem frequência! Não vemos, mas podemos sentir.

Quando você está alegre qual frequência você está sintonizado?

Nosso corpo tem em média 70% de água.

  • Músculos 75%

  • Pulmões 86%

  • Rins 83%

  • Coração 75%

  • Sangue 81%

Você já imaginou em um dia que não estamos bem o que causamos em nossas células?

Complicado, não é mesmo?

Precisamos fazer um constante trabalho interno para nos mantermos em uma ótima vibração.

Aqui está o que ouvimos sempre: "Vigiai e orai!"


O SOM

Não é diferente na música. Qual tipo de música você ouve?

É muito comum ver a aplicação das frequência Hz em sons. Isso porque as ondas sonoras são entendidas como músicas ou como os sons em si. Por esse motivo, é possível aplicar as frequências Hz das ondas para muitos fins, incluindo a meditação.


Cada frequência trará efeitos diferentes, como aumentar a concentração, proporcionar tranquilidade ou estimular a prática de exercícios físicos. Elas podem ser utilizadas para meditação, para a prática de Yoga, na hora de estudar ou para realizar qualquer outra atividade à qual possa ser acrescentada alguma música.


É importante que você escute as frequências utilizando fones de ouvido, para que a sua experiência seja imersiva e não receba influência de fatores externos. Assim você poderá aproveitar o som com mais qualidade e com mais eficiência.


Como funciona a frequência 528 Hz?

A frequência 528 Hz é conhecida como a tônica do milagre. A partir dela, cientistas conseguiram estimular a água a circundar as hélices do DNA, podendo reparar essa molécula. Além disso, verificou-se que as abelhas e as flores emitem sons nessa mesma frequência.


Dessa forma, a frequência 528 Hz é a frequência da natureza, que promove a cura do corpo humano e da mente, estimulando paz, tranquilidade e restauração das energias. Se você está passando por um momento delicado na sua saúde física ou mental, utilize essa frequência, conhecida por promover milagres, já que é baseada nela que a realidade funciona.


O que é a frequência 432 Hz?

Homem sentado na sala de estar, com as pernas cruzadas e fones de ouvido, meditando.


A frequência 432 Hz é poderosa por ser o som mais sintonizado e mais consistente que existe na natureza. Com uma utilidade semelhante à da frequência 528 Hz, ela apresenta um poder curativo que se baseia na autorrecuperação do corpo e da mente humana.


Os cantos gregorianos são compostos com base na frequência 432 Hz e na frequência 528 Hz. Então, se você está precisando de uma cura verdadeira e intensa na sua vida, pode recorrer a esse tipo de música em determinados momentos do seu dia. Assim sendo, o seu corpo terá uma oportunidade para se recuperar e para relaxar, que é outro efeito produzido por esse som.


Outras frequências hertz que existem e os benefícios de ouvi-las

Caso você queira incorporar as frequências Hz ao seu cotidiano, mas não tenha encontrado o que buscava nos tópicos anteriores, veja quais são as outras frequências que podem trazer benefícios para a sua vida!


1) 396 Hz: com ela é possível se libertar do medo e da culpa, fazendo com que o sofrimento seja reinterpretado e transformado em alegria;


2) 417 Hz: se você já passou por experiências traumáticas e precisa de uma mudança na sua vida, essa é a frequência que vai te ajudar a enfrentar esse processo;


3) 639 Hz: para desenvolver a sua capacidade de se comunicar, de tolerar o próximo e de amar, você deve escolher essa frequência para ouvir.


4) 741 Hz: com o objetivo de desenvolver a autoexpressão e uma vida com estabilidade, você pode apostar nessa frequência para remover as toxinas do seu corpo.


Existem canais confiáveis e excelentes para ouvirmos e aumentarmos nossa frequência.

IMPORTANTE: Leiam os comentários das experiências que as pessoas tiveram nos canais.

É sensacional!


Indico:

Boa vibe para todos!


87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page