top of page

ZEÓLITA: A maravilha deste mineral que desintoxica, purifica e cura o seu organismo. Poderoso!

Atualizado: 6 de jun. de 2023


Hoje em dia, com os efeitos do estilo de vida contemporâneo marcados pela poluição, contato e ingestão de produto tóxicos, alimentação cheia de aditivos químicos, exposição a agentes cancerígenos, metais pesados, ondas eletromagnéticas o nosso organismo fica intoxicado, cheio de acidez e sujeito à várias doenças.


Foi identificado por um estudo, 167 compostos prejudiciais no sangue e na urina dos adultos americanos, encontrando em média 91 destes compostos em cada pessoa testada. Desdes compostos encontrados, 76 cancerígenos, 94 tóxicos para o sistema nervoso, 82 danosos aos pulmões, 86 prejudiciais à função hormonal e 79, causadores de anomalias de nascimento.


Um estudo encontrou um total de 287 produtos químicos industriais no sangue do cordão umbilical de bebês, incluindo 180 conhecidos por causar câncer, 217 tóxicos para o cérebro e sistema nervoso e 208 causadores de defeitos de nascimento ou no desenvolvimento de animais.


A zeólita é um mineral de origem vulcânica, que se origina da mistura das cinzas vulcânicas com a água do mar. Este mineral tem sido usado como remédio há mais de 800 anos na Ásia e faz parte da lista da Food and Drug Administration (FDA), que coloca em evidência a sua eficácia.

O mineral zeólita é formado a partir da fusão de lava vulcânica e a água do oceano, combinando princípios ativos dos quatro elementos da Natureza: terra, fogo, ar e água.


A zeólita pode ser encontrada para consumo na forma de líquido ou em pó.


Benefícios do mineral Zeólita

São tantos benefícios que fica difícil listar. A zeólita traz muitos benefícios para nossa saúde e vamos listar vários deles:

  1. ativa o sistema imunológico,

  2. limpa o sangue,

  3. o sistema linfático,

  4. o sistema glandular,

  5. limpa e ativa o sistema celular,

  6. equilibra o pH do corpo e

  7. regula os níveis de açúcar no sangue.

  8. Remove metais pesados, como chumbo, mercúrio, cádmio e

  9. substâncias tóxicas como amônio, histamina, pesticidas, herbicidas e outras toxinas que o corpo possa estar sujeito.

  10. Melhora a função do fígado por eliminar toxinas.

  11. Bloqueia a ação viral, protegendo o organismo do ataque de vírus.

  12. Casos de doenças como: herpes zoster, artrite reumatoide, a esclerose múltipla, hepatite C, resfriado e gripe.

  13. Melhora o nível de pH benéfico (entre 7,35 e 7,45), contribuindo para a saúde do cérebro e fortalecendo o sistema imunológico.

  14. Age como desintoxicante natural para futuras mães e pais, sendo usada há séculos na Ásia, antes e durante a gravidez e amamentação.

  15. promove bem-estar, disposição, clareza mental,

  16. Aumenta a energia e alivia estados de depressão, pois contribui para o aumento da produção de serotonina.

  17. Neutraliza a formação e a ação de nitrosaminas no estômago, que são substâncias encontradas em carnes processadas e são causadoras do câncer de estômago, lembrando que deixar o consumo da carne além de beneficiar a saúde do corpo, contribui para a preservação da vida animal, da Natureza e do planeta.

  18. Alívio do refluxo ácido.

  19. Combate o efeito de substâncias antigênicas, que causam alergias, e reações como enxaquecas e asma.

  20. diminui a atividade dos radicais livres, evitando consequentes danos ao organismo.

Problemas de saúde que podem ser tratados com Zeólita


Além de todas estas ações acima que o mineral auxilia, a zeólita tem ação positiva e curativa em doenças como:

  1. artrite

  2. autismo

  3. cisto, tumores,

  4. depressão,

  5. diabetes,

  6. fibromialgia,

  7. gripes, resfriados, problemas respiratórios,

  8. problemas gastro-intestinais,

  9. hepatite C,

  10. hipertensão,

  11. pedras nos rins,

  12. falta de clareza mental, dor, problemas menstruais, dor, toxidade de implante mamário, problemas de pele, dor de dente, gengivite, veias varicosas, varizes, doenças virais e infecções.


Como ela age no organismo.


A zeólita age como um imã atraindo as toxinas do corpo, retendo dentro de sua estrutura molecular e expelindo-as como resíduos que deixam de ter efeito prejudicial, com a ação desse mineral. A impressão que dá é que a Zeólita faz a varredura de tudo o que não é bom para nosso organismo.


Como consumir


Não tem contraindicação. Este mineral pode ser consumido na forma de suplemento natural agindo como um filtro de moléculas tóxicas, cujos resíduos são eliminados pelo organismo, cerca de 6 ou 8 horas após o seu consumo. Quando o zeólita age, por exemplo, dentro da célula de cancro, atua como um supressor de tumores impedindo a progressão do ciclo celular. Os íons positivos da zeólita ocupam o lugar das toxinas e as excretam completamente do organismo.


A zeólita fica ativa no organismo por cinco a sete horas, e depois precisa de nova reposição.


Existe efeito colateral


Este mineral é muito precioso. pelos benefícios que traz à saúde! Fazer uso da zeólita é uma forma de cuidado e proteção com nosso organismo e a saúde de nosso corpo.

Pela ação da zeólita absorver água é recomendado beber água suficiente, ou seja, cerca de pelo menos oito copos por dia para manter a hidratação.


A zeólita não substitui o diagnóstico e o tratamento médico.


Onde comprar zeólita premium - clique aqui


456 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page